Felipe Dylon em 2005:
Felipe Dylon em dezembro de 2009:
Felipe Dylon em junho de 2010:
Ok, agora eu acredito em milagres.. Em entrevista ao EGO da pra entender melhor isso tudo:
Entre um “tá ligado” e outro, expressão que ele usa para terminar nove entre dez frases, Felipe, atualmente com 22 anos e sonhando novamente com o sucesso, tenta explicar: “Foi um momento estranho. Fiquei um ano e meio sem gravar e sem cantar. Fui refletir sobre a vida, tá ligado?”, conta. “Quem fala de negatividade, atrai negatividade. Quero passar uma nova imagem para as minhas fãs, coitadas.”
Para isso, além da mãe, Maria Lúcia Priolli, e de uma assessora, ele conta com a ajuda de Mariana Fusco, sua namorada há seis meses.
Segundo o cantor, foi a modelo de 20 anos que o fez tirar os dreadlocks – “eram cheirosos, mas esquisitos e me incomodavam”, diz ela – e entrar na malhação. “Depois da Mariana, dei uma melhorada. Minha imagem estava debilitada, tá ligado?”
Felipe, que já perdeu sete quilos, admite que andava exagerando na pizza aos quatro queijos. “Comia umas cinco vezes por semana”, confessa. “Mariana me ajudou muito. Tem sido muito benéfico para mim, tá ligado? Ela é bonita, agradável e de família. Encontrei o amor, tá ligado?”.
E ai, cês tão ligados?
xoxo, L.
0 comentários:
Postar um comentário